Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pedaladas pelo litoral de Aracati

Praias de Quixaba, Majorlândia, Canoa Quebrada e algumas localidades rurais compõem o percurso do IV MTB Racing Aracati, com 45 quilômetros de trajeto. A competição, que reúne feras do mountain bike, agita, neste domingo, a cidade de Aracati, com largada dos bikers às 8 horas.Mais de 250 competidores do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Amapá estarão na briga por troféus e medalhas da quarta edição do MTB Racing Aracati.

Mas a programação do evento foi aberta ontem, com o Pedala Aracati, passeio ciclístico peras ruas da cidade.
E neste sábado, às 19 horas, pelo roteiro montado pelos organizadores, haverá o briefing do IV MTB Racing, com a explanação sobre a competição; às 19h30, uma palestra com a professora Joana Nóbrega; e às 20h, outra palestra, esta ministrada por Alfredo Montenegro.
Entrada no grid
Distribuídos em 14 categorias, sendo a principal a elite (masculina e feminina), amanhã os bikers, às 7h30, darão entrada no grid da competição. E meia hora depois será dada a largada da quarta edição do MTB Racing que é válido pela segunda etapa do Campeonato Cearense e quarta etapa do Vale Extreme. A solenidade de premiação dos vencedores será a partir do meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário