Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Empresário morre e três pessoas ficam feridas em capotamento de bugue

Um empresário morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente com um bugue, ocorrido no fim da tarde de hoje, nas dunas da praia do Cumbuco, em Caucaia. De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia,  o veículo particular era ocupado por dois casais e entrou em uma área permitida apenas para veículos cadastrados pela Prefeitura. 

Conforme o inspetor César Aguiar, supervisor dos trabalhos da autarquia durante o dia de hoje,  o bugue Vendetta Equus, placas HVN-0255, tem inscrição de São Gonçalo do Amarante. O proprietário é de Fortaleza e juntamente com a esposa, levou um casal de amigos de Juazeiro do Norte (491Km de Fortaleza)  para conhecer a praia.
No entanto, acabou perdendo o controle do veículo, em uma área considerada instável e houve o capotamento. O empresário juazeirense, Thales Bezerra Tenório da Silva, 30, morreu na hora. A esposa dele e os dois amigos foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota(IJF),  onde permanecem internados. 
“Nossa equipe foi informada que eles foram submetidos a exames de imagem, como tomografias e os médicos decidiram pela internação, mas todos saíram de Caucaia conscientes. Tinham ferimentos pelo corpo, mas não aparentavam ser muito graves”, disse Aguiar.   
Proibido 
O inspetor disse que a área é patrulhada diuturnamente, mas é muito extensa e infelizmente a sinalização de que é proibido veículos particulares transitarem por lá  é desrespeitada.   “A duna acabou e ele passou direto. O veículo capotou e ficou enterrado na areia. Não conseguimos retirar nem mesmo tentando rebocar com um veículo tracionado. o motorista não conhecia aréa, considerada um terreno muito irregular”, informou Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário