Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dois homens feridos a bala no Posto BR em Aracati


Por volta das 20:40hs de sábado (12) no Posto BR na entrada da cidade de Aracati, Francisco Edvaldo foi baleado por um indivíduo ainda não identificado. Enquanto aguardava pelos socorristas, rapidamente formou-se uma multidão impressionados com essa prática criminosa onde, constantemente está acontecendo casos semelhantes de pessoas alvejadas à bala em qualquer lugar da cidade. O mesmo foi levado ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias em Aracati e passou por uma cirurgia


Sábado (12) por volta das 19h30min, nas proximidades do posto BR as margens do BR 304 KM 46, dois elementos numa moto não identificada, efetuaram vários disparos chegando a atingir a vitima Francisco Edivaldo Ferreira Sombra, nascido ao 22/03/1975 filho de Raimundo Lopes Sombra e de Maria Lindomar Ferreira Sombra, Natural de Aracati/CE.

A vitima reside à  Rua Janez Zaranza Nº 1680, aonde o mesmo chegou a ser atingido por um disparo no braço direito, e o mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal de Aracati/CE, onde encontra-se em situação estável e já foi liberado.

Bala perdida

No mesmo local também foi vitima de bala perdida o senhor Marciano Honório de Lima, nascido aos 09/11/1990, filho de João Jeronimo de Lima e de Vera Lucia Honorário dos Santos, Caminhoneiro, Residente em Pimenta Bueno/Rondônia. Segundo informações o mesmo se encontrava no posto BR na hora dos disparos onde o mesmo levou um Tiro, vindo a atingir seu pescoço e a bala ficou alojada no seu pulmão, o mesmo foi socorrido pelo resgate e conduzido para o Hospital de Aracati - HMED -  em situação estável e foi transferido para Fortaleza/CE.

Os dois elementos que se encontravam na moto tomaram rumo ignorado. Os policiais militares realizaram diligencias pelas VTR´S da área atrás dos acusados mas ninguém foi encontrado.

Fonte:  repassadas via relatório ao comando de policiamento do 1 BPM/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário