Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Colisão entre duas motos leva um dos condutores a óbito em Aracati

A cidade ainda lamenta a morte do cidadão AURELIANO DIAS DE LIMA que perdeu a vida nos primeiros minutos de ontem (28), quando por volta das 00h15min, a vítima guiava sua moto Honda Fan 150, de cor vermelha, placa OSI 1848 pela Rua Dragão do Mar, em frente à fábrica de gelo, e colidiu frontalmente outra motocicleta, uma Honda Bros, 150, de cor vermelha, placa OII 2249, que era guiada por JOSÉ MESSIAS MOREIRA DA COSTA, vulgo “Beato”.

O condutor da BROS realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,44 mg/l. Realizou a prisão a CP 1612 que conduziram a DPC de Beberibe onde foi feito o flagrante de embriaguez ao volante. A composição da RD 2773 permaneceu resguardando o local do acidente até a chegada da perícia e do rabecão que veio de Fortaleza.


Essa é uma queixa antiga por parte da população que já está cansada de esperar que a SSP CE resolva esse problema onde familiares das vítimas de acidentes e mortes precisam aguardar em média entre 8 a 10 horas pela chegada de um perito para liberar o corpo levando-o ao para Fortaleza ou Quixeramobim.

Fonte: 1° BPM/Russas
Foto do site da Rádio Moriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário