Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

César Cielo projeta seis medalhas

Dono de dois recordes mundiais, um ouro e dois bronzes olímpicos e seis medalhas de ouro em Mundiais, o nadador Cesar Cielo está otimista e projeta a conquista de cinco a seis medalhas para a natação brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vem. "Temos boas perspectivas, mas é hora de concretizar essa geração de ouro. Podemos conquistar entre cinco e seis medalhas nos Jogos de 2016", disse.

As afirmações foram feitas ontem, quando Cielo anunciou um novo patrocinador: a Unicred, uma instituição financeira. "Com a alta do dólar, um novo patrocínio é importante para dar maior tranquilidade para os treinamentos", brincou o nadador.
Para contribuir com esse resultado, que seria o melhor momento da história da natação brasileira, Cielo tem de se recuperar da lesão do ombro esquerdo que o tirou do Mundial de Kazan, na Rússia, no mês de agosto. "É uma lesão que não atrapalha o meu dia a dia, mas tem impacto na alta performance. Nos treinamentos, o foco tem sido muito maior na quantidade de tempo do que na intensidade. Mas tem tempo para eu ficar bem. Eu continuo muito tranquilo", explicou o nadador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário