Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Brasil vai jogar dia 13 no Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, ontem, as datas dos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018.A Capital cearense, que já havia sido confirmada como a primeira sede no Brasil do time de Dunga na competição, na partida contra a Venezuela, já sabe agora qual a data da partida: 13 de outubro, uma terça-feira. O horário, porém, não foi divulgado pela entidade.

Antes de voltar ao Castelão - palco de duas partidas da equipe nacional no Mundial da Fifa do ano passado -, o time canarinho desembarca em Santiago, Chile, no dia 8 do mesmo mês, para atuar contra a seleção local na estreia do torneio classificatório.
A grande ausência, contudo, das duas partidas será o atacante Neymar, que cumpre suspensão de quatro jogos imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) - já esteve fora por duas oportunidades na Copa América deste ano, disputada em território chileno.
Amistosos
No próximo sábado, 5, às 17h (Brasília) o time treinado por Dunga faz o primeiro de dois amistosos em sequência, em Nova Jersey, Estados Unidos, diante da Costa Rica. Na terça-feira, 8, será a vez do confronto contra os donos da casa, em Foxborough, Massachusetts, às 21h40 (Brasília). Ontem, o atacante Neymar treinou entre os titulares, ontem, mas ele acabou sentindo dores no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário