Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bandidos roubam carga dos Correios

Toda a carga de um caminhão da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) foi roubada na madrugada de ontem, no Distrito de Paripueira, município de Beberibe,a aproximadamente 80Km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, o caminhão ia de Fortaleza para Recife quando foi interceptado por assaltantes armados.

Conforme informações obtidas na Delegacia Municipal de Beberibe, os bandidos renderam o motorista e o obrigaram a descer do veículo. Rendido, o condutor ficou como refém enquanto a carga era retirada de dentro do caminhão. Após o roubo, o motorista foi levado até o município de Caucaia, onde, em seguida, foi abandonado pelo grupo.
Registro
Ele voltou para Beberibe, denunciou o caso e foi até o local onde o caminhão foi deixado, mas toda a carga havia sido levada o caminhão estava atolado. Durante a madrugada, conforme a Polícia, o Sistema utilizado para registro de Boletim de Ocorrência (B.O) estava fora do ar no município. Com isso, o motorista segui para Fortaleza para prestar queixa.
A assessoria de comunicação dos Correios afirmou que, devido à política adotada pela empresa, o valor e o conteúdo exato da carga roubada não podem ser divulgados. A assessoria ressalta ainda que o seguro para ressarcimento dos objetos é de responsabilidade do emissor.
Até o momento, não foram encontradas pistas que levassem a identificar os suspeitos. Devido às caixas abandonadas na estrada, a Polícia suspeita que os bandidos levaram uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos e peças de vestuário.
Investigação
Procurado pela reportagem, o delegado Fernando Cavalcante, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), disse que não foi comunicado oficialmente sobre o caso, mas um representante dos Correios disse que iria até a Especializada hoje. "Ainda não sei se iremos instaurar inquérito por conta de que roubos aos Correios é atribuição da Polícia Federal. Mas estamos prontos para colaborar com a investigação, fornecendo fotos e informações sobre assaltantes de cargas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário