Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aracati integrada às telonas

Nesta quarta-feira (9), o Pinheiro Supermercado realiza sessão première de apresentação do cinema do Bom Vizinho Shopping, empreendimento da rede prestes a ser inaugurado em Aracati (CE). O município do litoral leste cearense será o quarto no estado a receber esse tipo de entretenimento, integrado ao circuito nacional, levado pelo Pinheiro Supermercado. As duas salas com capacidade para receber cerca de 270 pessoas no total serão as primeiras da cidade e irão atender a uma demanda de toda a região, que ainda não contava com as telonas.


A première acontece a partir das 19 horas, para convidados e formadores de opinião da cidade, como prefeito, secretários e imprensa. E já na quinta-feira (10), o cinema estará aberto ao público, com um detalhe: haverá uma sessão voltada para um grupo muito especial, aqueles que trabalharam na construção do cinema, acompanhados de suas famílias.

Em tempo: assim como os demais cinemas da rede – em Sobral, Limoeiro do Norte e Quixadá – as salas de Aracati são digitais, sendo uma delas 3D, estão preparadas para receber cadeirantes, contam com assentos especiais para obesos e dispõem de serviços de bombonière.

Fonte: Caroline Lopes
Analista de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário