Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Polícia prende quadrilha responsável por sete roubos a bancos no Ceará

Uma quadrilha responsável por roubos a bancos foi presa durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O bando é apontado como responsável por, pelo menos, sete ataques. Em um destes alvos, nas ações contra o Banco do Brasil do Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, os suspeitos contaram com a ajuda do gerente da agência bancária, que passava informações privilegiadas e simulava sequestros.

Quatro integrantes da quadrilha foram presos. Entre eles, o gerente do banco, detido com um aparelho 'chupa cabra' no bolso. O funcionário confessou ter participação nos três últimos assaltos que a agência sofreu, em 2014. Com o bando a Polícia apreendeu um fuzil, uma pistola, um drone, malotes vazios e munições. 
De acordo com a Polícia, a quadrilha marcava reuniões na casa do próprio gerente e combinava os detalhes do 'sequestro'. Depois da ação, o roubo era  dividido entre eles. A Polícia possui indícios de que o bando atue também fora do Estado. Outras três pessoas ainda estão sendo procuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário