Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

IFCE oferta 70 vagas para desenvolvedores de iOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está selecionando alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e /ou tecnólogos em instituições de ensino superior interessados em participarem do Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS –BEPiD. As inscrições são gratuitas e estão abertas de 17 a 25 de agosto de 2015. O objetivo do Programa é proporcionar aos estudantes atividades práticas de pesquisa, criação e inovação em plataformas iOS.

As atividades dos estagiários selecionados serão desenvolvidas de janeiro a dezembro de 2016. Para se inscrever, os candidatos devem fazer a pré-matrícula na internet e apresentar o histórico escolar, constando até 65% de créditos já cursados, e um comprovante de matricula atualizado, no período de 26 a 28 de agosto de 2015, das 9h às 17h, na recepção do campus de Fortaleza, localizado na Av. Treze de Maio, 2081 - Bairro Benfica.
Os estudantes classificados terão direito a bolsa de estágio e auxilio transporte no valor total de R$ 800 por mês, durante o período que estiverem atuando no Programa. Para conferir o regulamento da seleção e fazer a pré-inscrição aqui.
Serviço
70 vagas de estágio
Inscrições: 17 a 25 de agosto de 2015
Público alvo: alunos interessados em trabalhar com iOS
Remuneração: R$ 800 por mês

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/ifce-oferta-70-vagas-para-desenvolvedores-de-ios-1.1365522

Nenhum comentário:

Postar um comentário