Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Avião declara emergência médica após passageiro infartar em voo para Juazeiro do Norte


O passageiro de um avião da TAM que saiu de Brasília com destino a Juazeiro do Norte passou mal e precisou ser atendido com urgência durante o voo. O homem teve um princípio de infarto quando a aeronave se preparava para aterrissar no município cearense. Os pilotos declararam emergência médica ao Centro de Controle de Recife, responsável pelo tráfego aéreo de parte do Nordeste. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e após o avião aterrissar no aeroporto de Juazeiro do Norte os médicos realizaram o atendimento.
A TAM informou que a tripulação realizou os primeiros atendimentos ao homem ainda durante o voo e após a aeronave pousar ele foi levado ao posto médico do aeroporto e, em seguida, a um hospital da região. Apesar do susto, o passageiro já teve alta hospitalar e passa bem. 
Após o ocorrido, o avião da TAM seguiu viagem para Recife ainda na tarde de domingo. 
Pouso de emergência em Fortaleza
No dia 30 de julho, um avião da companhia Air France fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, após uma passageira gestante passar mal durante o voo.
A mulher desembarcou e foi levada a um hospital particular da Capital. A aeronave, que vinha deParis, seguiu viagem com destino ao sudeste do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário