Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Acidente nas dunas de Canoa Quebrada deixa dois feridos

Na delegacia, o bugreiro foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. As vítimas tiveram fraturas.

Um acidente nas dunas de Canoa Quebrada por volta das 9 horas deste sábado deixou um casal de turistas feridos. Eles foram levados para o hospital de Aracati. Uma mulher teve fratura nas costelas. Segundo o presidente Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, Beto Andrade, o motorista não conhecia o caminho e caiu em um "funil".

Segundo informações dos locais, motorista que guiava o carro era um bugreiro pirata, fazendo passeio sem a autorização da Guarda Municipal, nem da associação de bugreiros.

De acordo com Beto Andrade, o motorista envolvido no acidente não tinha preparo para a atividade, exercida de maneira ilegal. O acidente teria ocorrido numa região de dunas considerada imprópria para passeio.

Encaminhado para a Delegacia de Beberibe, o bugueiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. A investigação será encaminhada à Delegacia de Aracati. Por volta das 16h, o presidente da associação informou que as vítimas tiveram fraturas na costela e a clavícula.

Segundo Beto, penas neste ano, três acidentes com vítimas foram registrados na região. Em comum, os acidentes aconteceram devido ao tráfego em áreas proibidas, nas dunas móveis

Fonte: Diário do Nordeste. Atualizada às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário