Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pela primeira vez, Morada Nova recebe o Limo Fight

A atenção dos fãs cearenses de artes marciais estará voltada para Morada Nova, que sediará, hoje, pela primeira vez, o Limo Fight Championship (LFC). Esta será a 16ª edição do torneio, sendo a terceira somente neste ano. Antes, em janeiro, o LFC foi realizado tradicionalmente em Limoeiro do Norte. Na última edição, em maio, foi sediado de maneira inédita em Fortaleza.

Para o LFC Morada Nova, a organização reuniu um card de peso, com nomes conhecidos do cenário nacional, inclusive com um ex-lutador do UFC, o cearense José Maria "Sem Chance", que encara o paulista Edson "Jabá", na luta principal do evento. O duelo vale o cinturão interino da categoria dos moscas, já que o atual campeão Cojack Matias ainda se recupera de uma lesão.
Além deles, o card principal do LFC Morada Nova ainda contará com os duelos entre Amaury Jr. X Jefferson "Spider", pelo cinturão dos pesos-penas; Junior "Desequilibrado" x Pedrão Ivo, na pesados.
Segundo os organizadores, cerca de 5 mil pessoas devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo de Morada Nova para prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário