Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

TV Sinal de Aracati completa nove anos a serviço da população

TV Sinal de Aracati completa nesta segunda-feira 01 de junho de 2015, nove anos no ar. Este dia é festejado com a união e dedicação de toda equipe composta pelos diretores, apresentadores, repórteres, técnicos, câmeras man, enfim todos que hoje formam uma verdadeira família comprometida com o jornalismo verdade, programas de entretenimento e cultura. 

A TV Sinal sintonizada através do canal 7, hoje afiliada a TV Brasil estreou seu primeiro programa (Sinal de Alerta), ao meio dia em 01 de junho de 2006 e desde então a grade de programação tem se inovado. Outros programas também fizeram participação piloto não permanecendo até os dias atuais mas a direção nunca 'dormiu em serviço' e foi quando acrescentaram outros programas como; Sábado Vertical, Bom dia Cidade, Sinal Cidadania, Caleidoscópio, Saúde para Todo e Esporte Sinal.

Neste ano de 2015, a programação local tem continuidade com os programas diários, Café com Notícia, Sinal de Alerta e Sinal + Esporte. Juntam-se a esses o Sinal Esportivo Equipe Bismarck Maia, Glamour e Sinal em Debate além de nossos quadros como o “Fazendo a Diferença” e “Sinal Justiça”.

Porém, de nada adiantaria tanto esforço, dedicação meio a tantas dificuldades típicas de canais de radiodifusão no interior do Ceará, se não fossem a participação do ouvinte e telespectador e nossos parceiros através do apoio cultural que ajudam a manter cada vez mais, uma grade de programação onde se faz necessário a presença de quase duas dezenas de colaboradores.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/05/tv-sinal-de-aracati-completa-nove-anos.html#more
Em nome de todos que compõe a família Sinal, agradecemos a você, razão maior de nossa história desde o primeiro dia ao longo dessa jornada, tornando a TV Sinal, a TV da nossa terra e da nossa gente, a primeira emissora de televisão implementada no interior do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário