Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Seleção feminina revela uniforme que time masculino pode usar na Copa América

Uma sessão de fotos da equipe feminina divulgada pela Fifa no último domingo (7) revelou o novo uniforme da Seleção Brasileira para 2015, que pode ser utilizado pelo time masculino já na Copa América, que começa para o Brasil no próximo domingo (14).
As jogadoras Marta, Cristiane e Rafaelle serviram de modelo para as fotos com a nova blusa, que irão estrear em campo no Mundial Feminino, nesta terça-feira (9), contra a Coréia do Sul, pela primeira rodada.


A nova Amarelinha, desenvolvida pela patrocinadora Nike, tem design simples e traz, como novidade, faixas verdes e finas nas laterais, ao lado de setas pontilhadas apontadas para baixo, e gola "V". O modelo é semelhante a utilizados por Estados Unidos, Holanda e Portugal, seleções que também são patrocinadas pela empresa esportiva.

Site vaza possível uniforme masculino
O site Footyheadlines.com divulgou uma imagem que pode ser do novo uniforme da Seleção Brasileira masculina e tem o design igual ao revelado pela equipe feminina. O modelo utilizado atualmente foi lançado em janeiro de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário