Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MotoCross. Goianinho vem se tornando um mito na Bahia.

A estrela cearense Goianinho Já possui 2 títulos de campeão da Copa Sisal e Vem em busca do 3ª, aos poucos vem conquistado a simpatia e o respeito do povo Baiano, não apenas com sua maneira de ser, mas com suas ações extra pista com as parcerias que vem fazendo com organizadores e equipes Baianas, aos poucos estão mostrando uma nova cara e formando uma nova era do motociclismo Nordestino. 

Desta vez foi o simples Distrito de SUBAÉ, da cidade de SERRINHAS - BA, onde recebeu a 2ª etapa da maior copa Amadora do Brasil. COPA SISAL DE MOTO CROSS. Após sua grande vitória nas pistas, nosso piloto ficou na cidade e ao lado com os Organizadores da copa e Prefeitura local, a equipe visitou escolas e hospitais e Goianinho apresentou seu projeto de superação e ante Drogas para centenas de jovens e adolescentes, fez distribuição de apostilas educativas e CDS CENTURIÕES DO REI mostrando a importância do esporte na vida delas, além de proporcionar para algumas crianças o prazer de andar em uma moto de competição.

Queremos agradecer e parabenizar a equipe da copa Sisal e toda equipe da Administração da Prefeitura municipal de SERRINHAS, pelo apoio e interesse em proporcionar aos seus alunos um momento marcante desse.

Fonte: Equipe Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário