Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ídolos da história do Flamengo disputarão amistoso em Beberibe

Uma constelação de craques da história do Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil, irá desfilar em terras cearenses. O Clube de Regatas Flamengo Master disputará um amistoso contra a Seleção Master de Beberibe, no estádio municipal da cidade (a cerca de 80 km da capital Fortaleza), no próximo sábado (20), a partir das 16h.O grande ídolo do rubronegro carioca, Zico, ainda é dúvida para a partida, devido a compromissos de trabalho. Mas companheiros do Galinho de Quintino na geração de ouro do Flamengo, na década de 1980, quando conquistaram o título mundial, têm a presença garantida.
São eles Adílio, Andrade, Cláudio Adão, Julio César "Uri Geller" e Rondinelli "Deus da raça". Atletas de destaque que também defenderam a maior torcida do Brasil foram convocados, como Jorginho, Beto, Piá e o cearense Ronaldo Angelim, que se eternizou na história do clube com o gol do título brasileiro de 2009.
O promotor de eventos Piauí, responsável por trazer o Flamengo Masters para Beberibe, acredita que o jogo irá agitar a cidade e animar os moradores. "Meu intuito é trazer novidades. Esse jogo é muito importante para uma cidade pequena que nunca teve um atrativo como esse", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário