Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dunga admite que Seleção não está pronta e deve manter a escalação

Apesar da atuação apagada da Seleção Brasileira contra o Peru, o técnico Dunga deve manter o time para a partida contra a Colômbia, na próxima quarta-feira (17), em Santiago.
O treinador admitiu que o time ainda não está pronto, mas pretende insistir na formação com Diego Tardelli ao lado de Neymar no ataque. "É muito cedo para pensar em mudança. Mas é importante ter um coletivo forte. Às vezes, o time não está forte e as trocas mudam o time. Por isso, trabalho com o grupo inteiro para deixar todos motivados", afirmou Dunga, após a vitória por 1 a 0.

O técnico da Seleção fez questão de defender o atacante Diego Tardelli, que foi discreto em campo. O ex-são paulino foi substituído no segundo tempo e deu lugar a Douglas Costa, que fez o gol da vitória nos acréscimo.
"Não é por fazer um gol que o jogador vai ser titular. Também um atleta não vai perder a vaga por não ter feito o gol", afirmou Dunga, que fez elogios a Neymar, Daniel Alves e Miranda.
Artilheiros da estreia enaltecem vitória apesar das dificuldades
Autor do gol decisivo da Seleção, o meia Douglas Costa foi humilde após o jogo. "A gente está acostumado a jogar nessas circunstâncias [sair atrás no placar]. Conseguimos reagir e estão todos de parabéns", afirmou o jogador do Shakhtar, da Ucrânia, ao deixar o gramado em Temuco.
Neymar admitiu que a equipe ficou aquém do esperado. "Fizemos um bom jogo. Não fizemos a nossa melhor partida, mas conseguimos criar muitas ocasiões de gol e conseguimos vencer", argumentou o atacante.
Com o resultado garantido nos acréscimos, a Seleção Brasileira ficou próxima da classificação antecipada para a segunda fase da Copa América. Basta vencer a Colômbia em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário