Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Caminhoneta capota nas dunas de Canoa Quebrada. Motorista evadiu do local sem prestar ajuda

Sábado (30/05), por volta das 08h00min, segundo informações repassadas por meio de redes sociais, um veículo tipo L 200, capotou nas dunas da Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, onde segundo informações de populares, o veículo estaria em alta velocidade, e esta seria a causa do capotamento.  Ainda segundo informações, uma passageira teria sido levada para Fortaleza com suspeita de fratura na coluna, e o motorista teria se evadido do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a Valfredo Guimarães Queiroz, mas no momento do acidente quem o dirigia era o guia turístico Herlon da Silva Pereira, e não possui Habilitação.

Segundo Lucivando Dias, da Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, o guia não era credenciado pela instituição para dirigir nas dunas. De acordo com informações dos moradores, Herlon não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Após o capotamento, ele fugiu sem prestar socorro.

Outras três pessoas encontravam-se no veículo, mas a polícia não soube informar os nomes delas. Duas sofreram apenas escoriações, mas a terceira foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, com suspeita de fratura na coluna. Até agora, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Herlon da Silva.


Um "trator" ajudou na remoção do veículo, como também bugueiros e populares que desviraram o mesmo. O teto e os vidros do veículo ficaram praticamente destruídos com o impacto do acidente. 

Com informações de Miqueias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário