Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Aracati faz bonito na 3º etapa do Circuito Bike Ceará, em Beberibe-CE.

Foi realizada domingo (14) a 3º etapa do Circuito Bike Ceará, em Beberibe-CE. Foi impresso um ritmo muito forte desde o início, num percurso de 48km com muita areia frouxa e praia. O desgaste muscular é descomunal em terrenos assim.

Parabéns aos atletas Teninho Damasceno, Zé Reinaldo, Diego Sena, Vinícius Costa, Mário Rosa, Alex Damasceno, Klaus Magno, Gerlucio, Fred e Aline (foto Facebook de Klaus Magno) 

“Particularmente, achei uma das provas mais duras das quais já participei. Aos 30 km comecei a sentir fortes caibras nas duas pernas, que foram aumentando como nunca antes. Nessa hora, a concentração e o apoio psicológico do parceiro de dupla Gerlúcio Freitas e dos amigos Teninho e Zé Reinaldo foram primordiais. Diminuímos um pouco o ritmo e redobramos o cuidado para não errar a planilha”, disse Klaus Magno, da equipe MTB Aracati.

O Dr. Klaus Magno disse ainda estar muito feliz por conseguir chegar na terceira colocação da categoria Graduada Master, repleta de feras do MTB cearense.



Não resta a menor dúvida que os participantes do ciclismo aracatiense são motivos de orgulho para todos seus conterrâneos, pois das seis duplas de Aracati que participaram da competição, cinco duplas subiram ao pódio em várias categorias, e mais um sexto lugar, mostrando a evolução do MTB Aracati. 

Com informações do Facebook de Klaus Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário