Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

APADA traçando metas para proteção dos animais em Aracati

Noite de terça feira (16) membros da APADA - Associação de Proteção aos Animais de Aracati, estiveram em reunião para decidir novas determinações sobre os caminhos que levam a quase uma centena de sócios, parceiros e colaboradores a encontrarem soluções visando minimizar os casos de abandonos e maus tratos a cães, gatos, aves e outros animais de maior porte. "São muitos os casos que merecem atenção para conscientização sobre o direito a vida desses bichinhos que não fazem mau a ninguém, pelo contrário, são mais fieis aos seus donos até em maior escala entre os próprios humanos", disse a presidente da ONG, Lívia Louise Rebouças.

A advogada Rosângela Peixoto destacou para a importância de mobilização pela inclusão de maior número de associados, colaboradores e parceiros, pois a luta é árdua e quanto maior o número de voluntários, melhores condições de cuidar desses animaizinhos indefesos que precisam de pessoas de bom coração que dedique um pouquinho de seu tempo para elaborarmos as metas que já começam a surtir efeitos em parte da sociedade. "Sabemos que o país está vivenciando grande crise financeira, mas unidos poderemos conseguir nossos objetivos e essas mudanças serão realidade aqui em Aracati graças ao esforço de todos", disse Rosângela Peixoto.


A APADA estará realizando um bazar beneficente em breve para arrecadação de objetos, roupas e vestuários em geral. O valor arrecadado será em prol da quitação de despesas veterinárias com animais resgatados e salvos que se encontram internados para recuperação a exemplo de outros, que desde a fundação que teve na cadela "Rosa" como a ideia central após seu resgate naturalmente começou a reunir amantes dos animais através de campanha pelo Facebook, e desde então a demanda só tem aumentado inclusive os casos de denuncias sobre maus tratos que tem sido levado adiante até conhecimento da autoridade policial. 

Para dar os primeiros passos e acompanhar nossas ações basta começar curtindo nossa página no Facebook AmeCuide,Adote

Link: https://www.facebook.com/amecuideadote 

Nenhum comentário:

Postar um comentário