Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Acidentes com ônibus em CEs deixam três mortos

A tarde de domingo foi trágica em rodovias do Ceará. Num primeiro caso, duas pessoas morreram em acidente envolvendo um ônibus e um automóvel no município de Guaiuba. O sinistro deu-se no quilômetro 40 da CE-060, localizado no distrito de Água Verde.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o ônibus teria colidido de frente com o automóvel na passagem de uma ponte. O motorista e uma passageira do Celta ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Um outro passageiro do veículo de passeio foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela Polícia.
Ônibus levava militares
Em outro acidente, um ônibus que saiu de Fortaleza com PMs que trocariam de turno com outros militares que faziam a segurança dos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) no Interior capotou na CE-292, em Campos Sales (596Km de Fortaleza).
De acordo com a equipe da 4ª Cia do2º BPM (Campos Sales), o veículo fazia rota por todo o Estado, sendo o último ponto aquela cidade. Cerca de um quilômetro antes do destino, o ônibus teria abalroado com um Fiat Uno que tentava uma ultrapassagem.
O condutor do ônibus, Pedro Teixeira dos Santos, teve as pernas esmagadas e não resistiu aos ferimentos. Cinco PMs estavam no veículo, três deles sofreram lesões e foram levados para o Hospital Regional do Cariri (HRC) por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acidentes com ônibus em CEs deixam três mortos - Polícia - Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário