Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Trechos de diário de Renato Russo serão publicados em livro

Trechos do diário do músico Renato Russo serão publicados em livro no próximo mês de julho, pela Companhia das Letras, com o título "Só por hoje e para sempre". O vocalista da banda Legião Urbana escreveu os textos no período em que ficou internado em Vila Serena para se livrar do vício nas drogas. O exercício da escrita era parte do tratamento terapêutico. 
A Companhia das Letras ainda deverá lançar outros mais quatro volumes com escritos que foram encontrados no apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, incluindo uma peça e um romance.

 O Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, também prepara uma exposição para 2017. Nela, o quarto de Renato Russo deve ser recriado.
No livro "Só por hoje e para sempre", Renato Russo fala sobre uma crise existencial. O diário também mostra contradições do músico, que se diz desinteressado das pessoas, mas que quer colo. O cantor ainda faz outros desabafos e narra ocorrências do dia a dia.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/caderno-3/online/trechos-de-diario-de-renato-russo-serao-publicados-em-livro-1.1301995

Nenhum comentário:

Postar um comentário