Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avião com Angélica e Luciano Huck teve pane

Campo Grande. Uma falha na bomba de combustível teria motivado o pouso forçado do avião que transportava os apresentadores da Rede Globo Luciano Huck e Angélica, de Miranda até Campo Grande (MS), na manhã de ontem, de acordo com o piloto, Osmar Frattini. Na aeronave, estavam nove pessoas, entre as quais os três filhos do casal, as duas babás e o copiloto.
O bimotor aterrissou a fazenda Palmeiras a cerca de 30 quilômetros da capital do Mato Grosso do Sul, por volta da 9 horas, próximo a rodovia MS-080. "Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Frattini.

O comandante do voo explicou que a falha ocorreu faltando cerca de dez minutos para o fim da viagem, quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Frattini então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso", contou o comandante, relatando que tinha gado na área e que houve gritaria dentro do avião.
Após o incidente, Angélica e Luciano Huck foram encaminhados para o Hospital Santa Casa, em Campo Grande. Segundo a unidade, a família foi atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e realizou exames de raio-x. A médica Priscila Alexandrina, da diretoria técnica do hospital, informou que todos estavam com quadro estável e separados em uma ala para evitar tumultos. O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, acompanhou o atendimento.
Na noite de ontem, eles foram transferidos para São Paulo, onde se submeteram a exames no Hospital Albert Einstein.
Após o pouso forçado, um funcionário da fazenda Palmeiras foi ao local e, com a ajuda de um homem que passava pelas imediações, transportou os passageiros e o copiloto para a Santa Casa. Já o piloto foi levado de helicóptero para outro hospital. "Leonardo (funcionário da fazenda) disse que o apresentador estava calmo, mas que a Angélica parecia assustada e reclamava muito de dores. Uma das babás também", disse Lorena Beatriz, dona da fazenda.
O avião de prefixo PT-ENM, modelo Embraer 820C, é da companhia Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo LTDA e, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), está em situação regular. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4), de São Paulo, investiga as causas do incidente.
Luciano Huck e os filhos foram acompanhar as gravações de Angélica no Pantanal para o programa "Estrelas".
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/aviao-com-angelica-e-luciano-huck-teve-pane-1.1300314

Nenhum comentário:

Postar um comentário