Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

SECITECE prorroga inscrições para jovem monitor do projeto Corredores Digitais em Aracati

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece) prorrogou as inscrições para jovens que queiram atuar como Jovem Monitor no projeto Corredores Digitais. Os interessados podem se inscrever dos dias 03 a 06 de março. O jovem monitor ficará lotado no município onde ocorrerá a segunda fase do projeto, no caso na cidade de Aracati.

Perfil
O candidato à função de Jovem Monitor deverá ter ensino médio completo e formação técnica em TIC, além de possuir facilidade de comunicação.
O profissional selecionado será responsável por realizar a instalação de redes físicas e lógicas da incubadora do projeto e supervisionar o funcionamento dos equipamentos existentes, além de monitorar e apoiar tecnicamente (no uso de software e hardware) os jovens empreendedores da incubadora. As atividades de monitoria terão duração de 12 meses. A remuneração será de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais.

O formulário de inscrição está disponível no link:
http://eventos.sct.ce.gov.br/inscricoes/inscricoesAgentesDigitais/create.
Além da inscrição no site, o candidato deverá entregar a seguinte documentação na recepção do Instituto Federal do Ceará(IFCE) – Campus de Aracati (Rua Teófilo Pinto nº 200 – Farias Brito) até o dia 06 de março:
- Certificado do curso técnico ou Declaração de aluno regularmente matriculado, fornecida pela Instituição de ensino, conforme o caso;
- Cópia autenticada do documento de identidade;
- Cópia autenticada do CPF.
O projeto Corredores Digitais alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. O projeto está na sua segunda edição. Os jovens atendidos têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades. O projeto Corredores Digitais acontece em Fortaleza, Sobral, Aracati, Tauá, Jaguaribe e Maracanaú. De todos os projetos selecionados, 50% das vagas é garantida para alunos de escolas públicas.
Mais informações
Coordenação Projeto Corredores Digitais/Secitece
Endereço: Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz | Fortaleza-CE CEP 60811-520
Fone: (85) 9630 – 9231 / (85) 3101-6471

http://www.aracati.ce.gov.br/secitece-prorroga-inscricoes-para-jovem-monitor-do-projeto-corredores-digitais-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário