Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Quarteto Marimbanda faz show em Aracati

Com um público bastante seleto o Quarteto Marimbanda, com o músico aracatiense Heriberto Porto, estreou em Aracati o show Tudo Vem, nesta quinta-feira (26/02), no Jardim da Secretaria de Turismo e Cultura.
Desafiando a ainda presente concepção de que a música instrumental alcança somente aquele público já familiarizado com o estilo, a Marimbanda mostra no palco que o cuidado harmônico, o esmero melódico, a experimentação rítmica e a improvisação na medida certa podem ser características de uma música extremamente popular.

O prefeito Ivan Silvério, ao lado do Secretário de Turismo e Cultura, Thiago Sales, acolheram familiares do músico Heriberto Porto, representantes da sociedade civil, músicos e articuladores culturais, que se emocionaram com a apresentação e desenvoltura desses profissionais da música.
Mais apresentações
O show Tudo Vem, do quarteto Marimbanda, vai ao Pedregal, nesta sexta-feira (27/02), onde às 19h, se apresenta na Escola Antônio Monteiro, e amanhã (28/02), a partir das 19h, será na Quadra de Esportes do São Chico.
Entrada gratuita.
O Quarteto ministrou ainda, na quinta-feira (26/02) pela manhã, uma oficina de sopro, cordas, piano e bateria, para estudantes e músicos. A oficina aconteceu na Secretaria de Turismo e Cultura, do Governo Municipal de Aracati.
http://www.aracati.ce.gov.br/quarteto-marimbanda-faz-show-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário