Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeito prestigia Colação de Grau do IFCE

O clima de felicidade e o desejo de novos desafios marcaram a Colação de Grau do IFCE realizada nesta quarta-feira, 25, no campus Aracati. A cerimônia reuniu alunos, familiares e profissionais do Instituto para prestigiar os formandos dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Informática e do curso de Tecnologia em Hotelaria. Entre as autoridades presentes, o prefeito de Aracati, Ivan Silvério, e representantes da secretaria de Educação de Aracati, da Associação de Pousadas e Hotéis de Canoa Quebrada e da empresa Bitwave.



“Nossa formatura marca o colhimento de um fruto que é o conhecimento e o reconhecimento do nosso esforço e dedicação. Esperamos que esse fruto seja o primeiro de muitos na busca por conhecimentos, que nunca pode ter fim”, afirmou a aluna Ananiely Silva, dirigindo-se ao auditório lotado. Para ela, o apoio dos familiares e dos professores e as amizades feitas durante o curso foram fundamentais. “Que nossos sonhos, nossos planos e realizações cresçam cada vez mais”, concluiu.
O reitor do IFCE, Virgílio Araripe, através de mensagem lida pelo pró-reitor de ensino, Reuber Santiago, expressou felicidade pela conclusão das turmas e destacou a importância de manter as amizades feitas durante esse período. “Sigam em frente. Mantenham as sadias amizades que construíram nesses anos de convivência. A sadia amizade é um dos saudáveis ingredientes da receita da vida”, afirmou. Já a diretora-geral do campus Aracati, Maíra Nobre, ressaltou que a troca de experiências é uma via de mão dupla e que o IFCE também é marcado pelos estudantes: “Agradecemos os alunos, que vão deixar saudades. Deixaram um pouco da sua marca, do seu trabalho, do seu conhecimento e da sua história de vida no campus”.
Para o prefeito Ivan Silvério, o IFCE é um grande parceiro e quando esta instituição disponibiliza mão de obra qualificada, nos garante o futuro promissor para dezenas de jovens aracatienses.
http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-prestigia-colacao-de-grau-do-ifce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário