Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Papa Francisco reza pelas 150 vítimas do desastre aéreo nos Alpes franceses

O papa Francisco rezou neste domingo (29) pelos mortos em decorrência da queda do Airbus A320, na última terça-feira (24), nos Alpes franceses. “Confio a intercessão de Maria pelas vítimas do desastre aéreo de terça-feira passada (24), entre as quais havia também um grupo de estudantes alemães”, disse Francisco.
O pontífice conclamou os fiéis presentes à Praça São Pedro, no Vaticano, a aprender com Nossa Senhora a seguir o Senhor, mesmo quando seu caminho leva à cruz. O papa lembrou as vítimas do voo da Germanwings antes da oração mariana do Angelus, neste Domingo de Ramos.

copiloto Andreas Lubtiz, de 28 anos, é apontado pela investigação como responsável pela queda da aeronave, que transportava 150 pessoas, entre passageiros e tripulação. Segundo os investigadores, Lubtiz impediu que o capitão do voo – que tinha saído da cabine por um momento0 – retornasse, travando a porta e colocando o avião da Germanwings em descida contra os Alpes franceses.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/papa-francisco-reza-pelas-150-vitimas-do-desastre-aereo-nos-alpes-franceses-1.1255617

Nenhum comentário:

Postar um comentário