Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito presta contas de sua administração com associações comunitárias

Com objetivo de prestar contas e interagir com as comunidades, o prefeito de Aracati, Ivan Silvério, reuniu através Coordenadoria de Associações, na manhã desta sexta-feira, 23/01, no Auditório da Capitania dos Portos, presidentes de associações, empresários e comerciantes, onde durante cerca de 03 (três) horas foram mostrados de forma explicativa e com farta documentação (relatórios), o volume de recursos arrecadado, suas origens e a que eles foram destinados.
Em seguida o prefeito Ivan Silvério, fez questão de abrir espaço aos presentes para que cada um pudesse expor suas demandas e elencassem as prioridades.
O chefe de gabinete, Chico Rocha, a secretária adjunta da assistência social, Cleide Rocha e o coordenador de associações também tomaram parte do encontro.
Para o empresário de Canoa Quebrada, Ricardo Ferreira “É importante que nós empresários, população e as comunidades saibam onde estão sendo aplicados os recursos, com isso a gente ver a transparência desta administração, e foi muito bem explicado”.
Outro que ficou bastante satisfeito com o encontro foi o Presidente da Associação de Moradores do Tabuleiro do Cabreiro, José Wilson Lima, que se disse satisfeito “Eu achei ótimo quando o Prefeito Ivan, que sempre foi um prefeito presente, convidou todos nós que representamos as comunidades, aqui ele nos mostrou o que foi feito em 2014 e apresentou todos gastos feitos pelo município. Para 2015, tivemos a oportunidade de apresentar nossas prioridades”.
Para Luiz Antônio, da Associação de Moradores da COHAB “O prefeito Ivan, foi o único que tá abrindo as portas para gente conversar diretamente com ele, coisa que eu nunca vi em governo nenhum”.   
Por sua vez, o prefeito Ivan Silvério, ressaltou que esse é o momento dos presidentes de associações falarem sobre as demandas de suas comunidades, como também é a oportunidade que a Gestão tem para oportunizar informações à população por meio de seus representantes legais.

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-presta-contas-de-sua-administracao-com-associacoes-comunitarias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário