Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Começa o Festmar Verão

Foi aberto oficialmente na noite de ontem (27/01), no Circo montada na Praça Dom Luiz (Praça da Coluna), o X FESTMAR – Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati – EDIÇÃO DE VERÃO 2015.
A abertura foi oficializada pelo Diretor Presidente e Fundador do Grupo Teatral Frente Jovem, Tinoco Luna e contou com a presença do Secretário Adjunto de Turismo e Cultura do Governo Municipal de Aracati, Rodrigo Pinheiro, do Diretor de Cultura do Município e integrante do Frente Jovem, Chico Izidoro, do Coordenador de Desenvolvimento do Turismo e membro do Instituto Aracupira, Luiz Teobaldo, além da representante da Responsabilidade Social da Energia dos Ventos, Ana Paula Galdi Amaral, que é uma das empresas patrocinadoras juntamente com a STN – Sistema de Transmissão Nordeste S.A.

Participaram também da abertura a Banda de Música Jacques Klein e ainda as apresentações dos Grupos Teatrais de Aracati: Frente Jovem e Genesis, do Circo Além da Lona, de Campinas-SP e um espetáculo do Maracatu Nação Tremembé, de Aracatiaçu em Sobral.
O Festmar Verão conta com apoio Cultural da lei Rouanet de Incentivo à Cultura, da Casa da Cultura e do Governo Municipal de Aracati.
Hoje pela manhã, acontece o Cortejo do X FESTMAR com os artistas e a Banda Chico de Janes saindo da Praça dos Maristas e percorrendo a Rua Cel. Pompeu/Travessa Julio César (Beco do BNB)/Rua Cel. Alexandrino/Praça da Coluna.
A noite no Circo da Praça da Coluna, serão encenados mais 04 (quatro) espetáculos, a partir das 18h30min.
http://www.aracati.ce.gov.br/comeca-o-festmar-verao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário