Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal de Luz de Aracati é aberto com a chegada de Papai Noel

O Governo Municipal de Aracati, através do prefeito Ivan Silvério, abrimos oficialmente no último sábado (20/12), com a chega de Papai Noel, o II Natal de Luz de Aracati.
Sobrevoando a cidade de helicóptero por volta das 16h30min, o Papai Noel chegou à cidade onde foi acolhido no Campo do Colégio Marista, pelo prefeito Ivan Silvério, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Eline Gomes e o empresário Honório Pinheiro, ao lado de muitas crianças e idosos.
Em seguida, o carro do Corpo de Bombeiros fez o traslado do Papai Noel para a Praça Dr. Leite “Cidade dos Sonhos” onde em meio de milhares de pessoas foi vivenciada a magia do Natal, com a Banda Eulina Freire de Canoa Quebrada, um Concerto da Banda Municipal Jacques Klein, um esquete teatral “Confusão de Natal” do Grupo Vivart e ainda a distribuição de algodão doce, pipoca e picolés para a alegria da criançada.
Na oportunidade, o prefeito Ivan Silvério, prestou algumas homenagens, a colaboradores, parceiros e pessoas que prestaram relevantes serviços ao município, como: Antônio Porto de Mello Junior (Portinho); Maria Estela Moreira de Souza (Professora Estelinha); José Wilson Uchôa do Carmo (Zé Wilson) e a senhora Mirian Calixto Lima Gondim (Miriam Calixto), além de um agradecimento especial ao empresário Honório Pinheiro, que foi representado por seu filho Tadeu Pinheiro.
Para a realização do II Natal de Luz, o Governo Municipal, contou com a parceria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, O Bom Vizinho Shopping, Cerâmica Armando Praça, Bradesco, Casa do Marceneiro, Super Estrela, Posto Doth, Rosamar, Super Damasceno, Central dos Cosméticos e Super Grill.
Natal de Luz em Aracati
O principal objetivo do Natal de Luz em Aracati, é o congraçamento entre as famílias, onde o Governo Municipal através de suas Secretarias e contando com o apoio de vários parceiros consegue transformar espaços por meio da decoração natalina, onde os visitantes são agraciados com a magia natalina.
A Praça Dr. Leite, desde o ano passado tem sido um dos locais que mais recebem visitação pública durante o período de Natal, justamente pela beleza do projeto decorativo.
Dentro do padrão do Natal de Luz de Aracati, que desde o ano passado transforma a cidade em um espetáculo de luzes e cores no período natalino, o projeto decorativo é diferenciado ano pós ano com mudanças nas tonalidades de cores das ornamentações, reforçando a iluminação da decoração com mais microlâmpadas, refletores coloridos, lâmpadas strobo (pisca-pisca) e mangueira luminosa, além de ornamentos reciclados retirados da própria natureza.
Este ano o Projeto Natal de Luz, contemplou a Praça Dr. Leite, A Praça dos Maristas, a Praça dos Prazeres, os Jardins da Biblioteca Pública, a Entrada da Cidade e ainda a internacional Praia de Canoa Quebrada.
http://www.aracati.ce.gov.br/natal-de-luz-de-aracati-e-aberto-com-a-chegada-de-papai-noel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário