Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ex-namorado de Suzane von Richthofen se casará com filha de agente penitenciária

Após o anúncio de que Suzanne von Richthofen iria se casar com Regina Ruiz Gomes, o "Sandrão", e que as duas estariam juntas em uma cela para "casadas" na prisão, seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, está de casamento marcado para o próximo sábado (27), com a biomédica Alyne da Silva Bento, filha de uma agente penitenciária. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.Daniel, que foi condenado a quase 39 anos de prisão pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, teria pedido a moça em casamento durante em agosto deste ano e o noivado foi celebrado com almoço na casa da família da noiva, com direito a faixa "Lyne, quer casar comigo?", buquê de rosas, alianças e juras de amor.

 "Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito", disse em declaração à Folha, a sogra de Daniel, Sumaia Bento, 52. O pai de Alyne, Valentino Beto, teria sido contra a união, mas foi convencido pela esposa quando ela disse que Deus dá missões a seus filhos na terra.
Alyne e Daniel se conheceram no presídio de Tremembé em novembro de 2012, enquanto ela fazia uma visita a um irmão preso por suposta participação em um roubo. A cerimônia acontecerá entre o Natal e o Ano-Novo, pois Cravinhos deixará a unidade prisional nesta quarta (24) e só retornará no próximo dia 5. Além disso, o casamento ocorrerá na parte da manhã porque Daniel, que é réu em cumprimento de pena, não pode estar na rua após às 22h, sob pena de perder o direito ao regime semiaberto.
Alyne não falou com a imprensa até o momento, o que segundo a mãe seria uma promessa à Cravinhos. "Ele disse que ela não tem nada a ver com o que aconteceu lá atrás", conta Sumaia Bento. Ainda segundo parentes, a noiva teria um pouco de ciúmes de Suzane von Richthofen.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/ex-namorado-de-suzane-von-richthofen-se-casara-com-filha-de-agente-penitenciaria-1.1180460

Nenhum comentário:

Postar um comentário