Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Servidores de Aracati e mais 13 municípios recebem treinamento em Aracati

Com a presença do Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA-Ce, Roberto Gomes e participação de representantes de 14 cidades do interior do Estado do Ceará, foi realizado ontem (25/11), em Aracati, um treinamento para os chefes das unidades Municipais de Cadastramento – UMC, do Incra sobre o Sistema Nacional de Cadastro Rural.



O evento que aconteceu no Auditório da CDL de Aracati, contou com participação além da cidade sede Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Quixeré, Limoeiro do Norte, Palhano, Pereiro, Jaguaribana, Jaguaretama, Fortim, Cascavel, Pindoretama e Aquiraz.
A acolhida do evento foi feita pelo Chefe de Gabinete do Governo Municipal de Aracati, Chico Rocha, que representou o prefeito Ivan Silvério. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agrário e Pesca, Magela Silva, também participou da capacitação.

Roberto Gomes, acrescentou que para o Incra esse treinamento visa preparar os servidores municipais responsáveis pelo cadastramento de imóveis rurais, com os termos de cooperação Incra/Município.

http://www.aracati.ce.gov.br/servidores-de-aracati-e-mais-13-municipios-recebem-treinamento-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário