Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rosier Alexandre encanta público nos Maristas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Ceará, promoveu na noite de ontem (20/11), em Aracati, uma palestra motivacional com o montanhista Rosier Alexandre, que com seu projeto 7 Cumes, discorreu sobre o tema “Eu posso mudar o mundo”.
Inicialmente, Rosier, fez um relato breve de sua vida e a trajetória executada por ele para hoje ser um homem de sucesso. Otimista, Rosier passou belos exemplos de persistência, perseverança e atitude.


Com uma plateia formada principalmente por alunos dos cursos ministrados em Aracati pela parceria Senac/Governo Municipal de Aracati.
Ana Virginia e Germana Mapurunga, estiveram à frente da organização do evento.
O prefeito de Aracati Ivan Silvério, participou ativamente da palestra e ressaltou a capacidade que o Senac tem de mobilizar pessoas na busca pelo conhecimento. Destacou também o papel de Rosier Alexandre, como ser motivador de atitudes.
Rosier Alexandre é o primeiro do Norte/Nordeste a escalar o Aconcágua e que uma de suas proezas foi sair ileso de um incidente no Everest, onde 16 pessoas morreram, sendo essa a maior avalanche ocorrida depois de 94 anos de escaladas.
Na palestra, Rosier Alexandre, encantou o público por 2 horas com seus exemplos de confiança, superação e capacidade de vencer obstáculos, onde citou ser conhecimento e educação, os passos preponderantes para garantia de sucesso.
Após a palestra Rosier Alexandre, ainda dedicou um pouco mais de uma hora para responder as indagações do público, que ao final o aplaudiu, como demonstração de agradecimento pela contribuição deste na elevação da autoestima dos presentes.

http://www.aracati.ce.gov.br/rosier-alexandre-encanta-publico-nos-maristas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário