Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dois novos guardas são empossados

Em cerimônia realizada na manhã desta terça feira (25/11), na sede da Guarda Municipal de Aracati, presidida pelo Prefeito Ivan Silvério, mais dois novos guardas foram nomeados e empossados. Raimundo Wanderley e Carlos Eduardo de Brito Firmeza, fazem parte de um grupo de 36 aprovados no concurso realizado em 2012. Com a nomeação dos dois, já são 18 novos guardas convocados na atual administração.



Na cerimônia estavam presentes além do Comandante Adjunto, Marcos Vinicius, o Secretário de Esporte e Lazer, Carlindo Menezes, dirigentes de órgãos municipais, Guardas Municipais e Socorristas do Resgate.
Marcos Vinicius, destacou o trabalho que está sendo realizado para elevar o contingente e também solicitou mais apoio para que o trabalho possa ter maior eficácia tanto no trânsito como na prevenção à violência.

O Prefeito Ivan Silvério, salientou que vem seguindo os tramites legais, pois sabe o quanto é importante para cada um dos aprovados, sua convocação e nomeação, mas há um compromisso, que de acordo com a unidade existente entre todos os aprovados, a Gestão cumprirá o que já foi acordado, até o final do mandato serão parte integrante da Guarda Municipal.

http://www.aracati.ce.gov.br/dois-novos-guardas-sao-empossados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário