Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Abertas 150 vagas para cursos técnicos

Período para solicitar a isenção da taxa de inscrição vai até quarta-feira, 26/11
campus-ARACATI-site Estão abertas até 5 de dezembro as inscrições para a seleção de cursos técnicos nos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Aracati. São oferecidas 150 vagas para a formação em aqüicultura, eventos, informática e petroquímica.
Para os candidatos que sempre estudaram em escola pública, estão inscritos no Cadastro Único do Governo Federal ou possuem baixa renda, o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, é de 17 a 26 de novembro.
 A inscrição deve ser feita no endereço eletrônicohttp://qselecao.ifce.edu.br.
Para quem for solicitar a isenção da taxa de inscrição, é necessário primeiro acessar o endereço eletrônico e fazer a inscrição. Em seguida, o candidato deve se dirigir ao campus Aracati com o requerimento de isenção e a documentação exigida, conforme estabelecido no edital de seleção.
Os 150 selecionados serão distribuídos em quatro cursos. Um deles, com 30 vagas, é o técnico integrado em Petroquímica, voltado para alunos que irão cursar o Ensino Médio junto com a formação profissional no próprio IFCE; os demais oferecem 40 vagas cada um e são os cursos técnicos concomitantes em Aquicultura, Informática e Eventos, para alunos que já concluíram o primeiro ano do Ensino Médio e irão cursar a formação técnica no IFCE e o Ensino Médio em uma escola regular.
As provas serão realizadas no dia 4 de janeiro de 2015. O edital pode ser consultado no site http://qselecao.ifce.edu.bra

http://www.aracati.ce.gov.br/abertas-150-vagas-para-cursos-tecnicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário