Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Semana do bebê celebra Dia D da Assistência Social com ações nos Cras

Em continuidade à Semana do Bebê de Aracati, o Governo Municipal de Aracati realizou nesta quarta-feira (1º) atividades lúdicas com mães e crianças de 3 à 6 anos, além de uma roda de conversa com um grupo de mulheres sobre Cuidado com a Primeira Infância e a oficina socioeducativa: Trabalhando os direitos da Criança desde o Seio Materno.
 As palestras fazem parte do Dia D da Assistência Social e aconteceram no Cras Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, no Cras Lagoas e no Cras Litoral Leste e reuniram assistentes sociais e conselheiros tutelares, além da coordenadora da do Cras, Luciene Feitosa.
A programação segue amanhã, com contação de histórias com a maleta da infância nos Centros de educação Infantil, exibição de filmes infantis nas escolas da Zona Rural durante o dia e exibição de filme infantil na sede, aberta ao público, à noite, na Secretaria de Turismo.
Já o evento se encerra na sexta-feira (3) com caminhada da Praça da Jangada para o Pólo de Lazer, em Canoa Quebrada, envolvendo crianças da Escola Zé Melancia, Escolinhas de Educação Infantil, Serviços de Convivência, PSF Canoa, com faixas contendo as mensagens sobre o tema produzido por estas instituições. A programação para o dia conta com a apresentação da Escola de Música Eulina Freire dos Santos, palavra das autoridades e representante da Rede Comunitária da Primeira Infância e Apresentação dos alunos do projeto Canoa Criança, com o circo escola.

http://www.aracati.ce.gov.br/semana-do-bebe-celebra-dia-d-da-assistencia-social-com-acoes-nos-cras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário