Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novos cursos serão debatidos em pré-audiência pública


Apresentação de novas formações será feita às 10h do dia 02/10

Uma pré-audiência pública será realizada às 10h desta quinta-feira, dia 2 de outubro, para discutir a implantação de novos cursos no campus Aracati. O processo de escolha de novos cursos é iniciado com um levantamento prévio de oportunidades e potencialidades da região, apontando os eixos prioritários e de longo prazo.
Na ocasião serão apresentados os seguintes cursos: Técnico em Aquicultura (integrado), Técnico em Agropecuária (subsequente), Técnico em Informática (integrado), Técnico em Meio Ambiente (ensino a distância), Licenciatura em Química, Engenharia de Aquicultura e Engenharia de Pesca.

Após a pré-audiência pública, será feita uma enquete para saber a opinião da comunidade externa. Os cursos mais votados serão então levados para o debate com a comunidade local durante a audiência pública, na qual serão escolhidos os cursos a serem implantados a curto e longo prazo.


A sessão será realizada no auditório do campus Aracati, localizado na Rua Teófilo Pinto, 200, Centro. A discussão é aberta ao público. 
O levantamento inicial das novas demandas de cursos foi elaborado juntamente com o corpo docente do campus. Entre os cursos técnicos elencados estão: Eletromecânica, Mecânica, Meio Ambiente, Eventos e Hospedagem. E entre os cursos superiores: Tecnólogo em Hotelaria, Gestão do Turismo, Bacharelado em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Turismo.
http://aracati.ifce.edu.br/index.php/component/content/article/56-noticias/destaque/1286-aracati-vai-discutir-novos-cursos-em-pre-audiencia-publica

Nenhum comentário:

Postar um comentário