Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novo Campus do IFCE na CE-040 terá mais ofertas de cursos

O prefeito de Aracati Ivan Silvério participou na manhã desta quarta-feira (15/10) no auditório da Capitania do Portos, em Aracati, de uma importante reunião com representantes do IFCE.
Durante a reunião a Diretora do Campus Aracati Maira Nobre e a Chefe do Departamento de Ensino Adriana Carvalho mostraram como ficará o novo Campus do IFCE de Aracati, que está sendo construído às margens da CE-040.
Além disso, o prefeito recebeu a notícia de que os novos cursos do IFCE, serão escolhidos por meio de Audiência Pública, que será realizada em breve.
Também participaram da reunião os secretários Silvano Sena (Saúde); Magela Silva (Desenvolvimento Econômico, Agrário e Pesca); Ana Guimarães (Administração e Planejamento); Chico Rocha (Chefe de Gabinete) e Rafael Nascimento (Coordenador de Juventude).
“Somos parceiros do IFCE e estamos entusiasmados com a ampliação da área de atuação desta instituição de ensino que trabalha a formação e capacitação básica, técnica e de nível superior”, disse o prefeito.

http://www.aracati.ce.gov.br/novo-campus-do-ifce-na-ce-040-tera-mais-ofertas-de-cursos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário