Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fim de semana doloroso para Ceará e Fortaleza

A rodada do fim de semana, nem de longe, foi a esperada pelas torcidas de Ceará e Fortaleza. A expectativa de acesso do Leão para a Série B e do retorno do Vovô para o G-4 da segundona foi frustrada por uma derrota e um empate diante das equipes do  do Macaé e Santa Cruz, respectivamente.
Na sexta, o Ceará entrou em campo precisando apenas de uma vitória simples para entrar no G-4 da Série B, haja vista que o Avaí perdera o clássico local para a equipe do Joinville por 3x0.

 O problema é que o alvinegro esqueceu de combinar isso com o Santa Cruz, que venceu o jogo por 2x0 e se aproximou do time cearense na tabela. Além do Santa, Atlético-GO (com 49 pontos) e América-MG (com 48) também estão no encalço do Ceará.
Já no domingo, o palco para a grande festa tricolor estava montado. Mais de 60 mil leoninos foram à Arena Castelão na expectativa de uma vitória simples diante do Macaé para celebrar o tão sonhado retorno à Série B do Brasileiro. Deu tudo errado. Com um gol de Juba, aos 46 do 1º tempo, o time carioca partiu na frente do placar. Waldison chegou a empatar para o Fortaleza já no final do jogo, mas de nada adiantou. O lotado Castelão testemunhou, perplexo, a queda do time de melhor campanha na competição e o inédito acesso da equipe carioca.
Icasa "salva" o futebol cearense no fim de semana
Se os 2 maiores clubes do futebol local deram vexame na rodada, o Icasa fez diferente. Fora de casa, o Verdão derrotou a Portuguesa por 2x1 e conseguiu sair da zona do rebaixamento.Nahylor, aos 3 minutos do 1º tempo e Ivonaldo. aos 8, marcaram para o time de Vladimir de Jesus. O meia Léo Costa descontou para a Lusa, que segue afundada na zona do rebaixamento. Já o verdão agora ocupa a 16ª posição na tabela, com 35 pontos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/fim-de-semana-doloroso-para-ceara-e-fortaleza-1.1135784

Nenhum comentário:

Postar um comentário