Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Feira é estímulo aos negócios

O turismo é uma das atividades econômicas em evidência da Feira de Negócios do Litoral Leste (Fenaleste), que será realizada de 27 a 29 de novembro de 2014, em Aracati. Participarão do evento entidades empresariais que representam o setor na região, além de órgãos públicos municipais, divulgando ações, equipamentos da cadeia produtiva do turismo local e os destinos turísticos do litoral leste como forma de atrair novos negócios e turistas.Esta edição Fenaleste foi lançada no dia 9 de outubro, em Aracati.
O objetivo do evento é criar um ambiente de oportunidades que possa proporcionar a realização, de forma profissional, de negócios efetivos e duradouros, contribuindo para o crescimento sustentável dos empreendedores da região. Além do turismo, a Fenaleste irá congregar os segmentos do comércio, artesanato, agronegócio e serviços dos municípios de Aracati, Beberibe, Cascavel, Fortim, Icapuí, Itaiçaba e Pindoretama.

De acordo com a articuladora do escritório regional do Sebrae no Litoral Leste, Ana Carla Luna Ramos, a estruturação, composição e programação da Fenaleste atende às necessidades de representação econômica da região e resultados para ações de negócios, sendo baseadas nas reais potencialidades, tanto de ofertas como de demandas do empresariado das microrregiões envolvidas.
Empreendedorismo
"Além da exposição para a promoção e a comercialização de produtos e serviços, haverá um enfoque global no evento para o empreendedorismo, através do espaço de desenvolvimento de pequenos negócios, painel de tendências de mercado e do ciclo de palestras, oficinas e clinicas tecnológicas durante o evento, bem como a integração com práticas de sucesso, locais e institucionais", explica.
Ana Carla acrescenta que consultores irão atender os interessados em expandir negócios existentes ou iniciar uma nova forma atualizada e de acordo com as tendências de mercado.
Mais informações:
Fenaleste 2014
De 27 a 29 de novembro, em Aracati
Informações : Sebrae - Escritório Regional Litoral Leste
(88) 3421-2869

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tur/feira-e-estimulo-aos-negocios-1.1125356

Nenhum comentário:

Postar um comentário