Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Curso vai capacitar jovens em empreendedorismo

Estão abertas até o dia 28 de outubro as inscrições para o projeto Corredores Digitais, que em Aracati será realizado no campus do IFCE. O curso é voltado para o empreendedorismo, criação de novas empresas e consolidação de iniciativas inovadoras.
São oferecidas 60 vagas para jovens com idades entre 18 e 24 anos, que atendam qualquer um dos seguintes requisitos: terem concluído ou estarem pelo menos no segundo semestre letivo de um curso de graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); terem concluído ou estarem cursando formação técnica na área (modalidade técnico regular ou Pronatec); ou ainda terem concluído curso aberto na área de TIC, com no mínimo 160 horas-aula.
A prova de seleção vai ser realizada às 8h do dia 30 de outubro no auditório do Campus Aracati. Depois da formação inicial, que será oferecida aos 60 aprovados, serão selecionados 20 participantes para uma incubação em empresas. Esta segunda fase terá duração de um ano e, neste período, será oferecida uma bolsa mensal aos selecionados.
O Governo Municipal de Aracati é parceiro desta iniciativa através da Coordenadoria de Juventude.
Mais Informações e Inscrições do site: Corredores Digitais

http://www.aracati.ce.gov.br/curso-vai-capacitar-jovens-em-empreendedorismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário