Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Semana Mundial da Inclusão será desenvolvida em Aracati

Com o tema “Direito à educação inclusiva, por uma escola e um mundo para todos” acontece com diversas atividades a 12ª Semana de Ação Mundial da Inclusão em Aracati.
No Brasil a Semana ocorre de 21 a 27 de setembro e em Aracati será executada de 20 a 26 de setembro com conscientização nas igrejas; Caminhada de Lançamento da Programação; Formação sobre Educação Inclusiva; Ação de Sensibilização sobre Direito da Pessoa Idosa e as comemorações do dia do Surdo.

A Caminhada de Abertura aconteceu na segunda feira (22/09), às 07 horas da manhã saindo da Praça dos Prazeres para o Ginásio São Marcelino Champagnat (Ginásio Marista), onde acontecerão as atividades inciais da Semana Mundial da Inclusão com apresentações culturais de pessoas com deficiência.
A organização e mobilização da Semana de Ação Mundial pela Inclusão é do Núcleo de Atendimento Especializado e Inclusão – NAEI com realização do Governo Municipal de Aracati através das Secretarias de Educação; Saúde e Assistência Social e apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aracati.
NAEI
Conheça também o serviço do NAEI – Núcleo de Atendimento Especializado e Inclusão do Governo Municipal de Aracati, que funciona na Rua Cel. Alexanzito (Rua Grande), ao lado da Escola Regis Bernardo.
Programação – Semana Mundial de Ação pela Inclusão
http://www.aracati.ce.gov.br/semana-mundial-da-inclusao-sera-desenvolvida-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário