Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Semana do Bebê está sendo preparada

Em uma reunião ocorrida na tarde do dia (16/09), na Secretaria de Cultura e Turismo, diretores dos Centros de Educação Infantil – CEI, Escolas Municipais que atendem a educação infantil e a Comissão Intersetorial Selo Unicef discutiu os a realização da Semana do Bebê de Aracati 2014.
A reunião contou com a presença dos membros e a articuladora da Comissão Intersetorial Selo UNICEF, Glaucia Bernardo, gestores dos CEI e Escolas Municipais da Educação Infantil, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Rede Comunitária da 1ª infância, secretarias e coordenadorias municipais.

O foco da reunião foi a programação da Semana do Bebê 2014 do município que acontecerá no período de 26/09/14 a 03/10/14 conforme a Lei Municipal 070/2013 que institucionaliza o evento.
A realização da semana do bebê é uma ação estratégica de participação social do Selo UNICEF edição 2013-2014.
A programação foi apresentação pela Secretária Adjunta da Educação e membro da Comissão Intersetorial, professora Socorro Barreto com intervenções e discussões abertas para cada órgão que desenvolverá a ação da Semana do Bebê.
O evento, neste ano de 2014 tem como tema: “Desenvolvimento Integral da criança: compromisso de todos”.
http://www.aracati.ce.gov.br/semana-do-bebe-esta-sendo-preparada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário