Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jato será incluído em relatório do PSB

São Paulo. O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, afirmou que a prestação parcial de contas da campanha presidencial de Marina Silva será apresentada pelo partido hoje. Questionado se o documento incluirá os dados do jatinho usado por Eduardo Campos, respondeu: "Entra tudo".
O coordenador financeiro da campanha de Marina, deputado Márcio França (PSB-SP), havia afirmado sexta-feira, 29, que a declaração seria feita ontem. Segundo França, os dados referentes ao uso do jatinho entrariam como doação de pessoa física.
Erratas
Amaral minimizou a questão das erratas feitas ao programa de governo de Marina. Ele reforçou a mensagem da legenda de que não houve alteração no texto final, mas uma falha da impressão de não incorporar as últimas revisões feitas por Marina.
Sobre a errata em relação aos direitos LGBT, Amaral citou o grupo dentro do partido que defende direitos civis independentemente de orientação sexual e disse que nada muda com relação às bandeiras defendidas. Amaral negou que Marina tenha sofrido pressão dos evangélicos para retirar parte do texto que apoiava a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ele ponderou que misturar religião e política é inadequado. "Preferia que questões religiosas não fossem envolvidas nas questões políticas, nem que houvesse questões religiosas".
Sobre o trecho que citava energia nuclear, como matriz a ser expandida, e que foi retirado, Amaral desconversou. Para ele, a questão deixou de ser citada por não se resumir a uma fonte de energia. "A questão nuclear não se reduz à geração de energia, implica questões importantíssimas de saúde e doenças que são tratadas com energia nuclear, como o câncer".
Migração em Pernambuco
Duas semanas após a morte do ex-governador Eduardo Campos, políticos que apoiavam Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco passaram para o lado de Armando Monteiro (PTB).
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/jato-sera-incluido-em-relatorio-do-psb-1.1091502

Nenhum comentário:

Postar um comentário