Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

IFCE abre 191 vagas em 24 cursos para transferidos e graduados

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com 191 vagas abertas no campus de Fortaleza em 24 cursos de níveis técnicos e superiores. A instituição recebe, até o dia 26 de setembro, inscrições de alunos transferidos e graduados que pretendem preencher essas vagas, que valem para o semestre 2014.2. Parte das oportunidades são reservadas a alunos e ex-estudantes do IFCE.
Nos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Desporto e Lazer, Tecnologia em Hotelaria, Bacharelado em Turismo e Técnico em Guia de Turismo, os candidatos passarão por um processo seletivo, com aplicação de prova escrita. Nas demais áreas, a seleção será por feita por meio de análise de documentos.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ir à sede do IFCE, localizada no bairro Benfica, e apresentar os documentos exigidos, que são: cópia do histórico escolar, matriz curricular do curso, programa de disciplinas cursadas, declaração de matrícula regular na instituição de origem (transferidos), cópia do diploma de graduação (graduados) e cópia da carteira de identidade.
Os resultados do processo seletivo, que serão analisados pela Diretoria de Ensino juntamente com a Coordenadoria Técnico-Pedagógica e a coordenadoria do curso, serão divulgados no dia 31 de outubro, no portal da instituição. Os candidatos selecionados deverão efetuar matriculas nos dias 03/11 (transferidos) e 04/11 (graduados). 
Confira lista de cursos com vagas abertas:
- Tecnologia em Desporto e Lazer
- Tecnologia em Hotelaria
- Técnico em Guia de Turismo
- Bacharelado em Turismo
- Engenharia de Computação
- Engenharia de Telecomunicações
- Engenharia de Mecatrônica
- Tecnologia em Telemática
- Tecnologia em Mecatrônica
- Tecnologia em Estradas
- Tecnologia em Gestão Ambiental
- Tecnologia em Processos Químicos
- Tecnologia em Saneamento Ambiental
- Integrado em Eletrotécnica
- Integrado em Mecânica
- Integrado em Química
- Técnico em Eletrotécnico - Sistemas Elétricos
- Técnico em Eletrotécnico - Sistemas Eletrônicos
- Técnico em Mecânica Industrial
- Técnico em Segurança do Trabalho
- Licenciatura em Artes Visuais
- Licenciatura em Física
- Licenciatura em Matemática
- Licenciatura em Teatro

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/ifce-abre-191-vagas-em-24-cursos-para-transferidos-e-graduados-1.1102813

Nenhum comentário:

Postar um comentário