Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caminhada pela Semana do Bebê

Foi realizada no último sábado (27/09), em Aracati a Caminhada da Semana do Bebê. Com participação principalmente dos Centros de Educação Infantil, contando com diretores, coordenadores, professores, alunos e crianças, a Caminhada tratou de vários temas ligados ao desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a primeira infância.
Cartazes, carros enfeitados e grupos artísticos passaram para o público as mais claras atitudes da Gestão Pública para com as crianças e seu desenvolver.
A Caminhada da Semana do Bebê saiu da Praça dos Prazeres, percorreu as principais ruas da cidade e culminou no Hospital Santa Luísa de Marilac – HSLM, local onde nasce a maioria das crianças do município.
No HSLM os integrantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência Selo Unicef 2013/2016 fez referências ao trato digno que é dado às crianças naquela unidade hospitalar desde a sua concepção até o nascimento.
A Semana do Bebê é uma realização do Governo Municipal de Aracati via Secretaria de Educação e Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência.
Semana do Bebê
A Semana do Bebê de Aracati foi institucionalizada pela Lei Municipal nº 070, de 13 de novembro de 2013, em que regulamenta a realização do evento no período de 26/09 à 03/10 de cada ano.

http://www.aracati.ce.gov.br/caminhada-pela-semana-do-bebe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário