Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aracati participa da Liga Nordeste de Handebol 2014

A Seleção Aracatiense de Handebol Feminino ganhou o direito de participar da Liga Nordeste de Handebol 2014, por ter se sagrado 4º Colocado na Liga Nordeste de Handebol Feminino 2013. Com total apoio do Governo Municipal de Aracati, juntamente com empresas privadas do município.
Este é um Projeto que vem tendo suas ações planejadas e executadas há bastante tempo, pois o Handebol aracatiense se organizou, na peça jurídica da Associação Desportiva Aracatiense de Handebol – ADAHA no intuito de alçar voos maiores e representar o Aracati a nível nacional.

Este trabalho tem sido realizado de maneira sistemática, ou seja, ininterrupto, com o apoio das esferas pública e privada.
A 1ª etapa da competição acontece de 19 a 21 de setembro, na cidade de Teresina, no Piauí. A delegação de Aracati viaja nesta sexta-feira (19/09), com destino a cidade sede. Os jogos serão disputados no UFPI (Universidade Federal do Piauí).
A Liga Nordeste de Handebol 2014 é uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHB, órgão que rege esta modalidade em todo território nacional, e tem como intuito promover o intercâmbio da modalidade na região Nordeste, fomentando a motivação da prática esportiva pelos participantes, visando também descobrir novos talentos para as Seleções Nacionais.
A Liga Nordeste de Handebol consiste na realização de 02 (duas) etapas de participação direta e uma terceira etapa (caso obtenha classificação), conforme seguinte:
·   1ª ETAPA FEMININA: realizada de 19 a 21 de setembro, na cidade de Teresina-PI, (participação direta);
·   2ª ETAPA FEMININA: realizada de 31 de outubro a 02 de novembro, na cidade de Aracati-CE, (participação direta).
http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-participa-da-liga-nordeste-de-handebol-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário