Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

TRE-CE indefere 18 pedidos de registro de candidaturas

O Tribunal Eleitoral do Ceará (TRE) já julgou 517 processos dos 874 pedidos de registros de candidatura, que foram distribuídos aos juízes. Na sessão desta segunda-feira (28) a Corte do TRE indeferiu mais 18 registros e deferiu outros 2. 
Até agora, foram indeferidos 27 registros, por motivos diversos: ausência de quitação eleitoral, não prestação de contas em campanhas eleitorais e desaprovação de contas de gestão pelo TCM. A maioria (22 casos) são para o cargo de deputado estadual.

No total, já foram deferidos 468 registros de candidatos e 15 Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários (DRAPs), além de homologadas 7 renúncias. Os juízes da Corte do TRE têm prazo até o dia 5 de agosto para julgar os demais processos de registros de candidaturas. 
Até lá, diariamente, haverá sessão de julgamento, inclusive no sábado (2) e no domingo (3). As sessões estão marcadas para começar às 14 horas.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/tre-ce-indefere-18-pedidos-de-registro-de-candidaturas-1.1067496

Nenhum comentário:

Postar um comentário