Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Projeto Circo Zumbi ganha nova coordenação

O prefeito Ivan Silvério, a secretária de Planejamento e Administração Ana Guimarães e o assessor executivo Kledson Giló participaram de uma reunião com os componentes do Circo Zumbi de Desenvolvimento das Aprendizagens na manhã desta sexta-feira (18), com objetivo inserir melhorias no equipamento.

Entre os assuntos tratados, estavam as melhorias na infraestrutura do Projeto, além da escolha do novo coordenador que passa a ser Alex Monteiro. Ficou acertado também que Kledson Giló, nos próximos meses, prestará assessoria técnica e estrutural ao Zumbi.


O projeto Zumbi tem um papel importante no município de Aracati. É destinado às ações de incentivo à leitura e é feito de maneira lúdica, através de contação de histórias, música, atividades de confecção de materiais ilustrativos e muito mais.

Muitas pessoas saíram de suas casas hoje (18) pela manhã para acompanhar o início da obra de pavimentação asfáltica na Rua José de Alencar. O prefeito Ivan Silvério, também fez questão de acompanhar e explicar para os populares o percurso da obra e seu valor estrutural para a cidade através das ruas que receberão a obra.


http://www.aracati.ce.gov.br/projeto-circo-zumbi-ganha-nova-coordenacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário